COMCAM

Jornal da Comcam

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

04/09/2017 - Encontro descentralizado da Comcam reúne 18 prefeitos no município de Araruna

Pelo menos 18 prefeitos da região participaram na sexta-feira (1) da reunião descentralizada da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), no município de Araruna. Durante o evento, vários assuntos de interesse da região foram discutidos. Estiveram no encontro o prefeito Júlio Frare (Peabiru); Leandro César de Oliveira (Araruna); João Claudio Romero (Quinta do Sol); Wilson Carlos de Assis (Iretama); Ismael Dezanovsk (Janiópolis); Haroldo Duarte (Ubiratã); Suely Silva (Rancho Alegre d’Oeste); Angela Kraus (Farol); José Carlos Gomes (Nova Cantu); Marilia Gonçalves (Roncador); Carlos Caxão (Corumbataí do Sul); Mauro Slongo (Luiziana); Wenderson Santos (Boa Esperança); Rafael do Prado (Moreira Sales); Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz); Elsa Aguiar (Altamira do Paraná); Ricardo Radomski (Mamborê); e Rogério Rigueti (Engenheiro Beltrão).

Durante a reunião, ficou definido que a Comcam vai iniciar a cobrança aos municípios que estão com mensalidades atrasadas junto à entidade. A medida foi decidida com aval de todos os 18 prefeitos que participaram do encontro. Conforme a presidente da entidade, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, 6 municípios estão devendo à Comcam cerca de R$ 90 mil em mensalidades atrasadas. Durante a reunião ficou definido que os débitos serão parcelados aos municípios em cotas mínimas de R$ 400. “E após isso todos deverão manter em dia suas mensalidades”, ressaltou a presidente. Anegla destacou a importância das reuniões descentralizadas da Comcam. Segundo ela, os encontros geram a troca de experiência entre os prefeitos.

 

MISS COMCAM

Durante o encontro, ficou definido que a Comcam vai realizar no fim deste ano o concurso para eleger a Miss Comcam. Segundo Angela, a ideia é que o evento seja realizado em novembro. “Será a oportunidade das mulheres da região expor a sua beleza”, falou. Segundo ela, o objetivo é que o evento divulgue a região da Comcam. Já a Comcam Fest, festa que reúne os pratos típicos da região, deverá voltar a ser realizada somente a partir do próximo ano.

 

COPA COMCAM

A reunião desta sexta-feira definiu também que a Comcam irá promover a partir de 2018 a Copa Comcam, evento esportivo reunindo todos os 25 municípios da macrorregião. “Vamos fazer com que nosssa população regional participe deste torneio que será um evento para agregar o lazer da família e divertimento”, ressaltou Angela.

 

ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

Ficou definido também que a última reunião descentralizada do ano será no município de Farol, no dia 1º de dezembro. “Para mim será um grande orgulho poder receber todos os prefeitos paro encerramento deste ano que está sendo de muitas conquistas”, afirmou a presidente da Comcam.

Assessoria Comcam

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
comcam@comcam.com.br
Facebook Twitter Youtube