COMCAM

Jornal da Comcam

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

15/09/2017 - Comcam cobra Anatel sobre sinal ruim de telefonia móvel na região

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), encaminhou ofício a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), cobrando melhorias no sinal de telefonia móvel e Internet 4G. No documento, a entidade listou as seguintes operadoras: TIM, OI, Vivo e Claro. O documento foi assinado por 18 prefeitos da região que participaram da última assembleia da entidade, recentemente.

No ofício, a Comcam relatou à Anatel que diariamente há inúmeras reclamações de cidadãos referentes à falha na prestação dos serviços das operadoras TIM, OI, Vivo e Claro nas cidades da região. Conforme o documento, em alguns municípios a torre de sinal chega a parar de funcionar, ficando o sinal da operadora “sem serviço” e, consequentemente sem linha telefônica e internet. “Não apenas em um telefone, mas sim na cidade inteira, deixando todos os consumidores sem o serviço”, ressaltou o comunicado enviado.

Segundo a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, o ofício foi encaminhado à Agência no sentido de que a mesma possa cobrar das empresas de telefonia melhorias na execução da prestação do serviço de telefonia móvel, sem que haja falhas. “Acho que já chegamos a um ponto onde não podemos ficar de mãos atadas, todos os municípios estão sofrendo com a péssima qualidade da operadora Tim”, exemplificou Angela.

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
comcam@comcam.com.br
Facebook Twitter Youtube