COMCAM

Jornal da Comcam

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

11/10/2017 - Telecentro de Luiziana recebe doação de 12 computadores do Banco do Brasil

O telecentro da Biblioteca Cidadã de Luiziana recebeu a doação de 12 computadores do Banco do Brasil (BB) de Campo Mourão. Os equipamentos serão utilizados por usuários do local. A entrega dos equipamentos foi feita pelo prefeito Mauro Slongo (PSD), o gerente geral do BB, Paulo Tarso, e gerente de relacionamento do banco, Ronaldo Willian Tórtura. Participaram ainda do evento, o secretário de Educação José de Souza, a secretaria de Cultura, Maritania Forlin, secretaria de Ação Social, Leticia Monteiros, e a coordenadora do Cras, Neide Candido.

Na ocasião, o gerente geral do banco, Paulo Tarso, informou que todos os computadores estão em plena condição de uso e que a doação está sendo feita porque a instituição está atualizando seus equipamentos. “Somos parceiros do município para qualquer ação social, seja na área da educação ou cultural. É importante que a gente se envolva com a comunidade e por isso sempre priorizamos esse tipo de parceria junto à comunidade que mais necessita”, falou ele.

Para o prefeito Mauro Slongo, a parceria com o Banco do Brasil demonstra o comprometimento da administração com a população da cidade. “Agradecemos a todos do Banco do Brasil pela doação. É muito importante saber que uma instituição tão conceituada é parceira do município. Esses computadores serão utilizados para toda a comunidade seja em projetos de qualificação e inclusão digital”, ressaltou o gestor.

O telecentro da Biblioteca Cidadã é destinado a facilitar o acesso à tecnologia da informação às comunidades carentes, com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), proporcionando ações sócio educativas no período complementar ao da escola, visando o desenvolvimento e o exercício da cidadania.

Assessoria

 

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
comcam@comcam.com.br
Facebook Twitter Youtube