COMCAM

Jornal da Comcam

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

22/07/2018 - Copa Comcam/Sicredi define 4 semifinalistas e entra na reta final

A Copa Comcam/Sicredi entra em sua reta final. Neste domingo (22) foram definidas as quatro equipes que irão disputar a semifinal. Foram classificados para a próxima fase os municípios de Araruna; Ubiratã; Peabiru; e Luiziana.

A rodada deste domingo pelos jogos de volta das quartas de final teve o seguinte placar:  Araruna 1 x 0 Barbosa Ferraz; Ubiratã 6 x 0 Rancho Alegre D’Oeste; Peabiru 2 x 1 Engenheiro Beltrão; e Luiziana 2 X 0 Corumbataí do Sul.

A primeira rodada dos jogos de ida da semifinal será no próximo domingo (29) com o time de Ubiratã jogando em casa contra a equipe de Luiziana e Peabiru recebendo o Araruna. “Estamos caminhando para a reta final da Copa Comcam/Sicredi com o evento ficando consagrado na região graças a participação dos municípios. Todos os envolvidos estão de parabéns”, avaliou a presidente da Comcam, Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol.  

Ela acredita que no próximo ano um número maior de municípios participe da Copa. Neste ano, 14 cidades participaram da competição. “Só temos a agradecer todos os prefeitos que acreditaram no evento em especial ao nosso secretário de Esportes da Comcam, o Mauro Slongo (prefeito de Luiziana) que juntamente com o seu secretário de Esportes abraçou a causa e está fazendo desta Copa um sucesso”, emendou.

A comissão técnica da Copa Comcam/Sicredi divulgou no final da tarde deste domingo a classificação geral da competição que está da seguinte forma: Luiziana lidera com 26 pontos; Ubiratã (21); Araruna (20); e Peabiru (16).

 

Placar Geral

Araruna 1 x 0 Barbosa Ferraz

Ubiratã 6 x 0 Rancho Alegre D’Oeste

Peabiru 2 x 1 Engenheiro Beltrão

Luiziana 2 X 0 Corumbataí do Sul

Assessoria Comcam

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
comcam@comcam.com.br
Facebook Twitter Youtube