COMCAM

Jornal da Comcam

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

25/03/2019 - 2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi tem saldo de 19 gols; veja classificação das equipes

Após um início com muitos gols na semana passada, a  2ª rodada da Copa Comcam/Sicredi realizada neste domingo (24), foi marcada por jogos mais disputados. Em seis jogos, dois empates em 2 a 2 e nada de goleada nas demais partidas. No total, 19 gols, contra 24 da 1ª rodada, quando num único jogo as redes balançaram 14 vezes: nos 13 a 1 do Araruna sobre Roncador.

O clima ensolarado levou um bom público aos estádios neste domingo. Em Farol, por exemplo, a torcida compareceu em peso, porém, mesmo com apoio dos torcedores, o time de casa não conseguiu segurar o adversário, sendo derrotado por 2 a 0 pela equipe de Luiziana.

As demais partidas tiveram o seguinte resultado: Rancho Alegre d’Oeste 2 x 2 Mamborê; Roncador 2 x 2 Barbosa Ferraz; Goioerê 1 x 3 Araruna; Moreira Sales 3 x 1 Campo Mourão; e Peabiru 1 x 0 Ubiratã.

CLASSIFICAÇÃO

Pelo Grupo “A” o time de Peabiru segue na liderança da competição com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Moreira Sales, com 3 pontos é o 2º colocado; Ubiratã, 3 pontos (3º); Terra Boa (4º); Campo Mourão (5º), estas duas últimas equipes não têm nenhum ponto até o momento.

Pelo grupo “B” a classificação é a seguinte: Araruna com 6 pontos (1º); Corumbataí do Sul, 3 pontos (2º); Barbosa Ferraz, 1 ponto (3º); Roncador, 1 ponto (4º); e Goioerê em 5º com nenhum ponto.

 

Já pelo Grupo “C” o líder da tabela é a equipe de Luiziana com 6 pontos, Mamborê, 4 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 1 ponto (3º); e Farol em 4º lugar com nenhum ponto.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo (31) não haverá jogos pela Copa, com a 3ª rodada sendo realizada no dia 7 de abril, com os seguintes duelos: Terra Boa x Peabiru, em Terra Boa; Ubiratã x Moreira Sales (Ubiratã); Corumbataí do Sul x Roncador (Corumbataí do Sul); e Barbosa Ferraz x Goioerê (Barbosa Ferraz).

A Copa Comcam/Sicredi terá entre três a quatro meses de duração com a final devendo ocorrer entre o final de junho ou início de julho. Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição, como Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê.

O torneio, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia, terá uma premiação total de R$ 21 mil. Veja abaixo a premiação.

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
[email protected]
Facebook Twitter Youtube