COMCAM

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas novidades da COMCAM!

Notícias

06/10/2021 - Após atos de vandalismo, prefeito anuncia instalação de câmeras em prédios públicos

Desgastado com a ação de vândalos depredando o patrimônio público, o prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Junior (PSL), anunciou a instalação de câmeras de segurança em prédios públicos. O objetivo é coibir a ação dos criminosos.

Nas últimas semanas, dois atos de vandalismo em duas unidades de saúde da cidade revoltou o prefeito, que usou as redes sociais pedindo ajuda da população para denúncias. “O objetivo é inibir esse tipo de ação criminosa e facilitar a identificação dos infratores para que os mesmos sejam punidos”, falou Junior.

Ele informou que a prefeitura realizará uma licitação para a contratação de uma empresa de monitoramento e vigilância, visando o sistema de segurança através de câmeras. Na semana passada, uma parte do muro de vidro da unidade de saúde Ogamar Alvin Linhares, foi quebrada possivelmente por uma pedrada.

Na UBS do Castelo Branco também foram furtados alguns fios de energia, comprometendo o atendimento na clínica odontológica. Os dois casos foram registrados na delegacia de Polícia Civil para que sejam investigados.

“Em um primeiro momento, as câmeras de vigilância serão instaladas nos principais prédios públicos. Nosso objetivo é identificar e punir os responsáveis. Não dá para ficar jogando o dinheiro público no ralo, fazendo o mesmo serviço duas vezes por causa deste tipo de ação criminosa”, ressaltou o prefeito. Segundo ele, a intenção é instalar as câmeras em todos os prédios públicos da cidade.

Imagens

 -

Outras Notícias

Rua Brasil Nº 879 - Centro
CEP 87301-140 - Campo Mourão - Paraná
(44) 3523-5210
comcam@comcam.com.br
Facebook Twitter Youtube